O que tem na sua carteira?

Nos últimos dias eu comecei a fazer aulas de violão. Rumo aos meus 40 anos eu resolvi me desafiar numa coisa que durante toda a vida eu encarei como impossível pra mim.

E o que minha carteira tem a ver com isso?

Eu comecei a falar sobre a minha carteira porque agora eu carrego comigo uma palheta. Eu ainda estou aprendendo a segurá-la direito, mas já sinto um puta orgulho de estar no caminho de fazer o, até então, impossível pra mim.


Olhando para a minha carteira com esse mais novo elemento, eu reso

lvi falar sobre ela e seu conteúdo. Eu sempre fui um moleque louco por carteiras, desde pequeno eu adorava, ainda que não tivesse absolutamente nenhuma utilidade, já que eu não saia sozinho e não tinha nada pra colocar dentro. Lembro de ter tido carteiras coloridas, bem infantis, passando por modelos mais num estilo surfista com velcro, chegando nas de couro, que ainda eram aquelas grandes no estilo hambúrguer lotaaadas de coisas, até os modelos mais atuais que se resumem a carregar o mínimo necessário.


Mas e aí? O que temos nessa carteira?


- Carteira / porta cartões - o modelo da carteira, em couro e básico, representa um pouco do momento e estilo que tenho adotado recentemente. Menos coisas e mais vivências. O couro me remete a ideia de manter a elegância, ainda que eu trabalhe de bermuda. ;)

- Cartões de visita - a pessoa nem precisa pegar meus contatos, eu gosto tanto desse cartão que eu distribuo só pra mostrar o meu avatar. rs

Identidade - eu tô longe de saber quem eu sou, mas ao menos o DETRAN sabe.

- Cartão do NuBank - NuBank é inspiração pra mim. Como serviço, atendimento, diferenciação… gosto de me basear neles quando quero atender/surpreender meus clientes. Ah, e também serve como cartão de crédito.

- Cartão Itaú Visa - porque a vida é agora. hahaha… Zoeira. É só porque o programa de milhas é bom mesmo. rs

SD Card - uma das coisas que ajudaram a diminuir o tamanho das carteiras foi que agora a maioria das pessoas carrega as fotos de família no celular e não mais em papel. Eu fujo um pouco da regra e levo as fotos de quem eu amo e também do meu trabalho no celular e, também, em cartões de memória. E até comprei uma carteira que tivesse um compartimento com tamanho específico pra isso. (Valeu, Louie)

- Palheta - e pra finalizar (Ufa!) a tão mencionada palheta. Responsável por todo esse texto. =)

E você? O que tem na sua carteira?


ATENDIMENTO

Horário de Funcionamento

De segunda a sexta

Das 10h às 18h

E-mail

rodrigo@rdgo.com.br

Endereço

Av. Pe. Antônio José dos Santos

Brooklin Paulista, São Paulo

Redes Sociais

  • Para chamar no whatsapp
  • Instagram @rodrigorodriggs
  • Canal RDGO no YouTube
  • Perfil LinkedIn - Rodrigo Rodrigues
  • Twitter Rodrigo Rodrigues

@rodrigorodriggs making photo and video with some love since 2013

FALE COMIGO

902-367-0529